quinta-feira, 7 de abril de 2011

ONTEM

Ontem à noite, em casa, eu estava deitada no sofá e olhava, pelas as persianas entreabertas, as janelas do prédio ao lado. Como de costume meu olhar correu para o nada...olhava sem objetivo para aquelas janelas com luzes acessas, via pessoas passando, indo e voltando. E comecei a divagar, brevemente, sobre o eu sabia sobre alguns daqueles vizinhos. Mas, de repende, minha cabeça gira como se estivesse dentro de um caleidoscopio e eu me volto ao lugar onde meu corpo se encontrava...deitado no sofá da minha casa na cidade onde vivo. E não no sofá da casa da minha mãe em outra cidade, deitada no sofá da sala dela, olhando para as janelas vizinhas e pensando sobre aquelas pessoas que vivem lá...bem distante de mim! Por um segundo eu me distraí e achei que estivesse em outro lugar. Isso é pertubador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário